quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Aqui no meu Blog "namastrelas.blogspot.com",dedicarei parte do meu tempo, no sentido de atender  o pedido de pessoas especiais com quem convivi e convivo,alunas e alunos que,ao longo destes anos, com sua assiduidade e constância, compartilham comigo meus estudos, coisas que aprendi e aprendo principalmente no YÓGA CLASSICO  e comento nas aulas,também compartilharei meus estudos em áreas as mais diversas possível .

Ao ver este blog ,se,por um único instante, você parar para refletir sobre sua vida, isto é YÓGA CLÁSSICO.

Acredito que DIVINA PRESENÇA a abençoará nossos estudos.

Começarei citando um dos livros que frequentam minha mesa de estudos e cabeceira.

.."Seguimos o caminho colocado na mensagem que nos transmitiram nossos mestres e grão mestres no
Himalaia,cuja presença sentimos de contínuo.De acordo com a nossa tradição  acreditamos firmemente que, em seu sentido generico, Yóga significa todas as filosofias e práticas já seguidas pelos grandes sábios não só no Himalia, mas também no Judaísmo, Cristianismo, no Budismo, no Zen e no Sufismo. A palavra Yóga refere-se ás práticas e filosofia de apoio que enriquecem por dentro e por fora". "Vivendo com os Mestres do Himalaia" -pg.13

Então que..

 "POSSA A DIVINA PRESENÇA ABENÇOAR SEMPRE AS NOSSAS PRÁTICAS NO HATHA YÓGA E EM NOSSOS ESTUDOS."

NAMASTÊ !



Um comentário:

Unknown disse...

Sula boa tarde !!!

Gostaria de deixar um pedido nesta tarde que promete ser de chuvas...que voce falasse mais sobre os chakras...muito obrigada !!! Namastrelas