terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Yoga é Equilibrio

Somos Eternos Professores e Alunos!

Ola, seja muito bem vindo! Sou a Prof. Sula Maria, dou aulas de Hatha Yóga e gostaria de dizer algumas coisas.
Ao longo dos últimos anos, tenho procurado entender de onde vim, quem sou, para onde eu vou?Minha caminhada tem sido sincera comigo mesma. Vários caminhos, bons caminhos, pessoas brilhantes, convivência agradável, preciosos aprendizados. Aprendi e aprendo ainda, com a graça de Deus. Aprendi com homens e mulheres sábios alguns daqui e outros de lugares distantes...
Um destes caminhos, o do Yóga Clássico, percorreremos juntos. Maravilhoso caminho...magistral...Divino caminho!
Minha intenção é compartilhar conhecimento através de estudo...de inspiração... de intuição...!

Yoga é Equilíbrio, Auto-Conhecimento, Suavidade, Ponderação!


Sejam todos muito...muito bem vindos ...Namaste!!

Nenhum comentário: