domingo, 27 de setembro de 2015

DE ACORDO COM O QUE PENSA, ASSIM A PESSOA É.

Durante o Lolasana...

..no Yóga Clássico há uma outra realidade.Outro tempo interno,individual,suave,sem pressa ou compromisso com certo ou errado apenas serenidade e paz interior.Descanse, harmonize-se,seja feliz.
Por um instante você pode voltar seu olhos para a beleza da vida, do seu próprio corpo, de todos os Sistemas do teu corpo trabalhando em harmonia.Não há padrão na prática. E todo o aprendizado se dá de dentro para fora, segundo a nossa própria natureza, personalidade, comportamento.Cada um de nós tem seu próprio ritmo, sua melodia, sua harmonia interior. Como professora, sugiro pequenas correções,sem tocar meus alunos, segundo o meu Sampradaya(conhecimento ancestral)que recebi do meu Mestre,que recebeu do Mestre dele,que recebeu de seu Mestre...que recebeu..
Inspire e expire com suavidade, docemente,só pelas narinas.Feche teus olhos, imagine o Universo através do PRANA que você retira do ar ao inspirar longa, serena e profundamente só pelas narinas. Imagine,ao inspirar, o equilibrio que você procura.Para você, em qualquer aspecto de sua vida.
Através da sua postura interior de GRATIDÃO PELA VIDA, ALEGRIA E ESPERANÇA de que sua vida estará cada vez melhor. Inspire longa, serena e profundamente só narinas.Reprograme seu universo e inspire luz, ou a cor que sua intuição lhe apresenta ou  todos os seres que podem ajudá-lo a alcançar o seu melhor.Projete para estes seres também o seu melhor.Projete para estes seres sua leveza, gentileza, seu amor, sua alegria.Você é parte integrante do universo de cada ser, de cada criatura.O equilíbrio do Universo começa em cada um de nós. Pense sobre isto.

NAMASTE !

Nenhum comentário: