sábado, 27 de agosto de 2016

Quatro leis espiritualistas !


A primeira lei diz: " A pessoa que vem é a pessoa certa." Ninguém entra em nossas vidas por acaso.Todas as pessoas ao nosso redor,interagindo conosco,têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A Segunda lei : "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido". Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido diferente.Não há nenhum"se eu tivesse feito tal coisa" ou "se eu tivesse falado tal coisa".. . Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente.

A Terceira lei : "Todas vez que você iniciar alguma coisa é o momento certo". Tudo começa na hora certa,nem antes e nem depois.Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, aí é que as coisas acontecem.

A Quarta e última lei : "Quando algo termina, termina mesmo". Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para nossa evolução. Por isso é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se este texto vem a nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado. Nem coisa nenhuma. 

NAMASTE !




Nenhum comentário: